quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Anéis de bigode


Anéis de bigode
Oi girls, eaí tudo bem? Bom eu não sei se vocês já viram (acho que sim) mas estão super na moda os anéis de bigodes. Gente eles são lindos, fashion, fofos. Enfim, acho lindos, daí resolvi fazer um post sobre eles. É cada uma mais lindo que o outro, e você encontram em qualquer loja de bijuteria, e não são nada caro, em torno de 10,00 a 15,00 reais. (É né pra um anel até que tá um pouquinho caro, mas vale a pena).
CONFIRA AS FOTOS E COMENTEM, SE ELES SÃO OU NÃO LINDOS!

Espero que gostem! Bjooos ;*
2

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu adorei o seu blog!!!!!!
vc quiser visitar o meu é:http://giovannamoda13.blogspot.com.br/ eu espero que goste!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t