quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Tendêcia '' Mulet ''

Calminha Garotas!
Não precisam se preocupar achando que aquela moda horrorosa dos anos 80 dos Mullets de Chitãozinho e Xororó voltou. Thanks God que não! Fui vítima daquela época e daquele lindo corte de cabelo e não desejo esse mal a ninguém (minhas fotos são hilárias, graças a minha insistência em ficar na moda e da minha Mami de também gostar da tal Moda, hahaha).
O que está em alta, e é tendência, é o comprimento Mullet (que realmente surgiu na década de 80) em roupas, ou seja, curto na frente e longo atrás, tanto em camisas como em saias ou vestidos. Quanto mais leve o tecido, mais esvoaçante fica o Mullet, e claro, traz mais elegância para o look.
O Mullet caiu no gosto das celebridades, e… Consequentemente virou TENDÊNCIA! Desde o inverno do ano passado que ele vem dando o ar da graça, mas só agora está firme e forte. ;D
Os curtinhos e justo também estão em alta, e deixam qualquer visual um charme.
Não existem regras para usar o Mullet, cabe ao nosso bom senso, e saber combinar com as ocasiões. Para as mais ousadas, vale apostar em uma calda bem longa, um modelo sensual e elegante.
O Mullet deixou de ser “coisa” de celebridade, ou vestido que a gente só via em filme e virou o queridinho das fashionistas que adoram estilo e deixar as pernocas de fora!
Um modelo diferente, ousado e charmoso que pode facilmente ser umWedding Dress, mesmo fugindo do tradicional, não deixa de ser romântico. Fica aí a Dica para as menninas que estão de casamento marcado, ou que ainda vão marcar como Eu! Hahahaha.
Lindos, não acham?
Bjos
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t